sábado, 23 de junho de 2012

Ao ar livre



Queria postar alguma coisa sobre estar ao ar livre. O trabalho vai bem e aprender árabe é mais difícil do que eu pensei que seria, mas apesar de ainda estar tentando achar o meu próprio jeito de fazer as coisas aqui e já há algumas coisas que eu amo.

Uma delas é assistir o por do sol - embora eu não faça isso muito frequentemente. Povo, é o por do sol mais bonito que eu já vi em toda a minha vida. Eu achava que as cores eram manipuladas eletronicamente, mas inexplicavemente é de verdade: as cores são manificentes, criando tonalidades que eu nunca sonhei que existissem. Vejam a luz somente... tão poderosa em qualquer hora do dia, mas durante o por do sol parece criar um tipo de transparência. E o sol majestosamente se pondo no horizonte sempre me deixa sem palavras. Maravilha. Espanto. Nunca sei o que é mais forte: se quero contemplar ou seguir o sol.

Minha foto é nada. Mas eu fui ontem ao deserto pela primeira vez e queria compartilhar com vocês. A experiência foi muito boa, espero que eu tenha muito mais pores do sol bonitos pra vocês. :)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto e pela fotografia. :)
    *Imagino que o nascer do sol também deve ser muito bonito.

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.