quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Feliz Dia de Ação de Graças!


Escrevi sobre meu gosto por relacionar tradições e comida por ocasião da Páscoa. Não tendo uma razão para fazer nenhuma conexão com o Dia de Ação de Graças americano, mas querendo provar uma torta de abóbora, assei algumas tortas e elas se tornaram "a favorita" de alguns amigos.

Hoje eu tive a oportunidade de descobrir como um tradicional Dia de Ação de Graças é. Então, em eio aos conflitos entre Israle e Gaza, as manifestações na Jordânia e a situação não resolvida da Líbia, eu:

- comi carne de peru pela primeira vez;
- compartilhei com uma amiga que estava do meu lado, razões pelas quais eu estou agradecida;
- aprendi que as pessoas normalmente escrevem aos amigos para dizer que estão gratas por eles!


Então, aqui está, meus amigos, um cartão pra vocês. Obrigada a todos pela sua amizade e apoio. Amo todos vocês!!!

Clique AQUI para ver o cartão. A propósito, aquele endereço de e-mail que aparece no cartão é um endereço falso. Eu não quero spam chegando na minha caixa postal, certo?

Um muito obrigada a família que me convidou para fazer parte de suas tradições do Dia de Ação de Graças!. =)

Um comentário:

  1. Querida amiga, sinto muitas saudades de você. Mas fico feliz em ler sobre suas experiências, seus aprendizados. Escrevo também para agradecer por tê-la como minha amiga, sempre uma doce lembrança,não importa o quão distante estejamos. Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.