segunda-feira, 12 de março de 2012

Contagem regressiva

Hoje começamos a contagem regressiva. Em apenas 30 dias, a esta hora, eu estarei voando. =)

Ontem, as Águas de Março vieram... Sabiamente dizia o Jobim:

São as águas de março
fechando o verão
É a promessa de vida
no teu coração. 

Então, pra celebrar, vamos de Águas de Março, uma das minhas canções favoritas, com uma de minhas cantoras favoritas etc. [rs]


Um comentário:

  1. O Show da Maria Rita está chegando!!!!!!!!

    "É madeira de vento
    Tombo da ribanceira
    É um mistério profundo
    É o queira ou não queira..."

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.