sexta-feira, 23 de março de 2012

Para anglófanos como eu

Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que não recebi absolutamente nada para escrever sobre isso. Entretanto, eu gostaria de ser avisada sobre algo assim, caso não estivesse sabendo. Pois então...

A Livraria SBS está com uma promoção de clássicos da literatura mundial por 5,90 reais. São todos Wordsworth Classics e em inglês (daí o título do post). Mas na livraria que eu fui pegar minha leitura de aeroporto (Persuasion, da Jane Austen) também tinha uns Penguin Classics, por apenas 5 reais. =P

Dei uma olhadinha e a promoção da Wordsworth também está valendo no site da SBS.

Consciência limpa - boa leitura pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.