terça-feira, 3 de abril de 2012

Grande Dia da Despedida

Domingo foi o Grande Dia da Despedida. Foi simplesmente FABULOSO encontrar mais de cem pessoas e me sentir tão cuidada e amada por tanta gente.  =)

Coloque seu nome aqui se você estava lá: muito muito obrigada!!!!!!!

Se você não estava, eu não acho que consigo descrever adequadamente. Eu estava fora do meu eixo de rotação, se é que ele existe. Mas foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Família, amigos, parentes e amigos da comunidade - até antigos colegas de trabalho!

Um muito obrigada vai para o Geraldo, que organizou tudo, para Edith & Abílio, que tocaram, para o Luíz, pela carta tão tocante, para a Tércia, pelo presente genial, para todo mundo que escreveu mensagens e que contribuiu de alguma maneira, para os pais que levaram suas crianças super fofas com eles (Ernesto, Gabriel e Mateus), para todo mundo que tirou fotos (não esqueça de me mandá-las), que vieram me abraçar etc. Eu amo abraços.

Bem, como você pode ver, isso não dá uma idéia muito boa do que aconteceu. Eu sei e sinto muito. A última coisa que eu posso dizer é que agora eu estou muito mais consciênte de que eu estou mesmo indo em apenas uns poucos dias. 11 pra ser mais exata. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.