quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estudando


Arrumei um tempinho pra escrever no meio da Semana de Orientação, que tem sido maravilhosa. Fiz muitos amigos e as pessoas aqui são muito encorajadoras. Muito obrigada a todos vocês! =)

Um dos palestrantes me deu alguns conselhos no jantar que simplesmente não me saem da cabeça. Ele disse que eu deveria me lembrar de duas coisas quando estiver fora do país:
  1. Encontre e aprecie aspectos de sua nova cultura e lugares que você goste em seu novo país; 
  2. Não vá para servir as pessoas com as quais você vai trabalhar - ame-as ao invés disso. 
Percepções interessantes, não acha? 

Nenhuma foto aqui, porque eu há um enorme número de câmeras profissionais aqui, então eu fiquei um pouco preguiçosa. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.