segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tatuando nossos corações


Os amigos vem e vão. Os últimos meses foram a perfeita representação de IR, IR, IR. Elisa, Nathali, Tael, sweet Bianca, Ella, and Taiana, que foi embora pra sempre depois que se casou (ok, tô sendo excessivamente dramática aqui. Sem ofensas, Rober!). Mesmo assim eu não consigo me acostumar a essa rotina.

Então, eu fiquei surpresa quando soube que a Ella queria tatuar "ir embora". Soa pra você como uma pessoa sem raízes? Mas ela explicou que é só se você vai embora, é que você pode voltar. O que eu achei um jeito muito inteligente de lidar com a questão da perda temporária, embora seja igualmente real. Algo que eu não sei lidar muito bem. 

No último sábado alguns amigos já se despediram. A pequena Letícia não veio, mas se fez presente com sua assinatura: sua mãozinha carimbada numa carta escrita pelos pais - o que é algo que vou levar comigo, com certeza. E estes amigos, os quais estão entre os melhores, fizeram um vídeo a partir desta canção:


Muito muito obrigada, pessoal, por tudo. Vocês estão entre os melhores - e ficaremos juntos até o fim!!! =) 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que senti saudade eu já era maior de idade, e foi uma dor tão forte e ao mesmo tempo tão doce e bonita. Explico, se estava experimentando a saudade era porque eu amava algumas pessoas que não poderia ter naquele momento comigo. E o melhor de sentir a saudade era saber que aquelas pessoas me amavam também.

    Querida, o melhor da despedida está no reencontro. Não são palavras ditas por alguma pessoa, e sim por alguém que as vivi muito frequentemente.

    beijo

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.