terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os Anjos Caem Primeiro


Um amigo faleceu. Em sua memória, o belo "Tanzende Engel", de Carl W. Röhrig (o Anjo Dançante):


Eu gosto dessa imagem poderosa de um anjo: um ser que é bom, mas que também tem uma energia bombástica. 

Dudu era uma pessoa assim: embora ele tivesse algumas opiniões e um comportamento controverso, ele sempre foi encorajador pra mim. E junto com sua esposa, minha querida professora de canto, Liz, ele me ensinou que o objetivo último de um músico é ser um artista que expressa a música com todo o seu ser. E Que a Música não tem nada a ver com uma sequência de notas, mas com expressar verdades - quer alegres ou tristes - e tocar as pessoas. 

Espero que ele esteja compondo e fazendo piadas em algum ponto da vida eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.