quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenagear é...

...  não esquecer pessoas e coisas importantes.

Quando eu cantei com Simone Leitao, algumas semanas atrás, eu caí na real que eu estava negligenciando a Música em minha vida. Entretanto, no meio de uma preparação intensa, eu pensei que era melhor não me sentir culpada a respeito disso e seguir em frente normalmente (é importante jogar certos jogos mentais com sua mente, as vezes). 

E hoje, como todo mundo que acessou o Google hoje sabe, é o aniversário de Rossini. Com os últimos eventos em mente, mais tendo pela centésima vez a confirmação de que o dom da Música será útil em minha nova vida (apesar de eu ter desistido de ser musicista profissional), eu não poderia deixar de colocar algo do Rossini aqui. 

Pra mim, Rossini é sinônimo da fabulosa Cecilia Bartoli. Espero que você aprecie e que sua noite (e dia) fique mais feliz. Pra mim é um marco no território das prioridades. Música tem que ser uma prioridade em minha vida - mesmo que seja como um hobby. É parte de quem eu sou - então é melhor que eu não tire alguns dias de folga dela. =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.