terça-feira, 31 de julho de 2012

Diário do Ramadã #12


Açúcar vem do Árabe. É verdade. Também é o titulo de um livro didático de Árabe.

Se você vai participar do Iftar com uma família, você provavelmente vai levar algum doce como presente para seus anfitriões. As pessoas aqui amam doces. Eu tenho plena convicção de que o maior luxo é saborear uma sobremesa feita em casa. Mas é a minha opinião e, provavelmente, difere da opinão geral. Quando você passa em frente a uma confeitaria, você vê muitas pessoas saindo com caixas como esta:

 

Esta foi o presente de uma amiga, que veio jantar. :) Muito bacana da parte dela. E o bolo estava delicioso. Eu amo mango e meus bolos e tortas favoritas são os feitos a base de fruta.


Mas... não estávamos quebrando jejum nenhum. :P 

Um comentário:

  1. Aposto que se vc fizer sua torta de abóbora os anfitriões irão te convidar sempre pra participar do Iftar...rs

    Bjo, Lu

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.