quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diário do Ramadã #20


Devo estar me aculturando demais... 22:00 e eu ainda estou fazendo o jantar. =\

Bela decoração do Ramadã:





Pra deixar claro: estas fotos foram tiradas de um lugar turístico. Eu duvido que alguém decoraria sua própria casa deste jeito. 

Meu gosto por um estilo mais minimalista-heavy-metal tá ficando meio bagunçado. 

Um comentário:

  1. fala sério, tu já tá avisando que vai decorar tua sala assim....:P silvio

    ResponderExcluir

Queridos viajantes, seu comentário será publicado se for julgado seguro e pertinente. Se seu comentário não for publicado, pode ser que eu tenha entendido que era uma mensagem pessoal e não pública. Fiquem sabendo que leio todos os comentários e aprecio TODOS eles. Seu apoio e seu carinho me motivam a dar mais um passo - sempre! Grande abraço.